NÓS

Somos 3 sócios com raízes na Bahia e que amam viajar.

O Mesa surgiu da vontade de reunir nossas experiências e compartilhar o que vemos do mundo, de uma forma inusitada.

 

Thabata Hilton

Com formação na Ecole hôteliére de Lausanne, que é uma escola de gestão hoteleira na Suiça considerada como a melhor escola hoteleira do mundo, Thabata atuou em grandes hotéis como Mandarin Oriental Hotel Group e Evian Resort. No Brasil, foi gerente de banquetes e de A&B nos hotéis das redes Sofitel e Hilton. Além do Mesa Nômade, é sócia e cocriadora do Boia, restaurante vai inaugurar em breve em Salvador.

Em nossos jantares, Thabata cuida de todo o serviço garantindo uma experiência única. Atendimento de excelência, drinks surpreendentes e cuidado em cada detalhe são suas prioridades.

Claudia Montagn

Formada em Relações Públicas e graduada em Gestão do Entretenimento pela ESPM do Rio de Janeiro, Claudia trabalhou com shows e festivais do axé à música eletrônica em Salvador. Passou 2 anos como coordenadora numa agência de eventos corporativos na capital carioca. Morou no Uruguai e Australia onde estudou e trabalhou em diversas áreas, trouxe na bagagem o conceito de sustentabilidade e aplica em cada projeto que desenvolve. Ha um ano fundou a Manar, produtora de eventos com a proposta de baixo impacto ambiental em Salvador, com mini weddings e eventos infantis no repertório.

Além da produção executiva dos nossos eventos, Claudia cuida de toda nossa imagem e parcerias comerciais.

Kaywa Hilton

Nascido no Vale do Matutu, o chef Kaywa Hilton tem uma conexão com a natureza que é percebida em todos os seus pratos e projetos. Aos 29 anos, Kaywa tem a gastronomia de berço, com mãe e avós franceses inseridos na cultura de hotelaria, alimentos e bebidas.
Aos 17 anos foi para a França estudar gastronomia na “The Paris School of Table and Trade” e iniciou a carreira trabalhando em restaurantes estrelados como La Grande Cascade e Le Pre Catelan. Trabalhou como sous chef no Le Pre Catelan Copacabana no Rio de Janeiro, onde ganhou uma estrela Michelin com o chef Rolland Villard e por 2 anos foi o chef executivo do Sofitel Carrasco em Montevideo. Hoje de volta a Bahia, está abrindo o seu primeiro restaurante, o Boia, que tem a proposta de resgatar sabores do mar bem regionais de forma original e descontraída.

No Mesa Nômade, Kaywa traz toda sua experiência trabalhando ingredientes frescos e locais de forma ética e autêntica.